Uma mulher de nacionalidade Cabo-verdiana foi encontrada morta, na cidade de Marsella. Trata-se de Mélodie Mendes da Silva, de 34 anos, que havia desaparecida no dia 03 de novembro.
O corpo foi encontrado pela polícia judiciária francesa na noite desta quinta para sexta-feira na periferia da cidade de Marselha onde Mélodie Mendes da Silva, havia desaparecido.
Relacionado com a morte foi detido um homem de aproximadamente 40 anos que terá confessado à policia que fez “vários disparos contra Mélodie”.
O autor dos disparos mantinha, nas palavras dos investigadores, “uma relação extraconjugal tumultuosa” com a vítima. Depois de cometer o crime foi se desembaraçar do corpo num descampado a cerca de 30 quilómetros de Marselha.
Foi detida ainda uma segunda pessoa, próxima do assassino.
Mélodie , nascida em França mas filha de cabo-verdianos, era mãe de dois filhos e aparentemente mantinha uma ligação estável com seu companheiro, o também cabo-verdiano.
No dia 03 de novembro saiu de casa sem avisar o companheiro e terá sido vista a entrar num automóvel de “livre vontade”.
O caso foi primeiro catalogado pela polícia de Marselha como Caso de Desaparecimento mas depois foi alterado para Caso de Rapto e Sequestro.
Fonte: BFM // Ad: Redação Tiver