“CAÇADORES” DE NEVOEIRO RECOLHEM ATÉ 700 LITROS DE ÁGUA POR DIA

A Agência Reguladora Multissetorial da Economia, vai lançar o Novo Sistema de Gestão de Pedidos de Registo do domínio.cv que marca, assim, a transferência de responsabilidade de gestão do domínio.cv. Esse sistema tem o potencial de posicionar Cabo Verde como um centro de inovação, em setores como o turismo, onde a beleza natural e a riqueza cultural do país podem ser exibidas, para uma audiência global.

O domínio.cv pode servir de uma ferramenta para as empresas de recursos humanos e profissionais independentes, e não só, proporcionando-lhes uma presença online, única e credível, que pode aumentar sua visibilidade e atrair clientes, tanto nacional, quanto internacional.

Recorde-se, entretanto, que a ARME assinou, em julho de 2023, o contrato de concessão com a empresa WhoGoHost Limited, especialista em gestão de domínio. O acordo entre as partes visa, ainda, entre outros propósitos, a implementação da estratégia para a globalização do domínio.cv.

Neste sentido, foi criada a Olacv, uma entidade de raiz cabo-verdiana, para gerir o domínio.cv, na medida em que, um dos propósitos dos domínios de alto nível para os países, como é o caso de Cabo Verde, é sua capacidade de promover a marca nacional e permitir maior visibilidade no palco global.

Assim, o domínio de alto nível (.cv) tem o potencial de posicionar Cabo Verde como um centro de inovação, especialmente em setores como o turismo, onde a beleza natural e a riqueza cultural do país podem ser exibidas, para uma audiência global.

Fonte: ARME // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *