A cantora angolana Pérola, vai actuar pela segunda vez em Cabo Verde, no dia 10 de agosto, na FIC, juntamente com os convidados Mr Carly, Irina Barros, Edgar Domingos e CESF. Conforme informou a organização, este espectáculo é uma forma de vender a imagem do país para outras partes do mundo.
Pérola, uma artista com musicas de sucessos como “Sincera”, “Tudo para mim”, “Ninguém”, entre outras, actua pela segunda vez em Cabo Verde, num show que marca também os seus 20 anos de carreira. Segundo explicou Sílvio Semedo, os preparativos já estão avançados, tendo em conta que este evento é do mesmo género que os outros já realizados, com a artista internacional.
“Preparativos estão “no ponto”. Eu e a minha equipa já estamos aqui na cidade da Praia, 10 dias antes do evento. Vamos dar início a arrumação, os artistas já estão preparados para viajar” – Sílvio Semedo
Apesar dos preparativos impostos, Sílvio Semedo relata os desafios na construção desse evento, que apresenta um orçamento de grande porte.
“Em Cabo Verde, os produtores não realizam evento desta dimensão, por conta do orçamento, visto que é elevado, e não temos apoio dos parceiros. Quando é assim, todo o custo fica por conta do organizador, mas o nosso objectivo é mostrar que Cabo Verde tem condições para ser grande placo para artistas internacionais, e é por isso que estamos a trabalhar para fazer isso acontecer” – Sílvio Semedo
Para além de levar a animação ao público, prometer uma noite vibrante, um dos objetivos é também mostrar que o país tem condições de acolher artistas de renomes.
“O objetivo do evento é vender imagem de Cabo Verde, fora do país. A nossa ambição é trazer artistas ainda maiores e para conseguir chegar lá, é mostrando imagem do nosso evento, do calor dos cabo-verdianos, e só assim conseguimos convencer outros artistas maiores a vir para o nosso país”. – Sílvio Semedo
O show está marcado para as 23h e os bilhetes já estão disponíveis em alguns postos de venda, como Café Sofia, Nhami, Casa dos Sabores, O Canal, Ao Ponto, Nha Puna e Ponto Cv, custando 1200 escudos. Para as pessoas que já tinham comprado os bilhetes directamente com esta organização, uma vez que o show foi reagendado, devem entrar em contacto com a Golden Boys para fazer a troca dos bilhetes.
Redação Tiver