A Câmara Municipal da Praia, através da sua Polícia Municipal, está no terreno, reforçando as ações de remoção de sucatas da Cidade, nomeadamente viaturas abandonadas no espaço público e que têm sido uns autênticos viveiros de mosquito. A edilidade explica ainda que, ja realizou até ao momento, 125 notificações de remoção de viaturas abandonadas no espaço publico, e já removeu para a lixeira municipal 70 dessas mesmas viaturas.
Esta medida insere-se no plano de combate à dengue em curso. A Polícia Municipal da Praia realizou até ao momento, 125 notificações de remoção de viaturas abandonadas no espaço público, e já removeu para a lixeira municipal 70 dessas mesmas viaturas.
Na sequência, afixou 26 editais em pardieiros abandonados que se encontram com muito lixo no interior, para efeito de limpeza, fecho ou demolição.
A par destas atividades, já foram fiscalizadas dezenas de estabelecimentos de troca de pneus de viaturas, para garantir que estes tenham destino correto, evitando deste modo focos de proliferação de mosquito transmissor da Dengue.
Posto isto, a Autarquia da Praia informa que a implementação das medidas visam dar um combate cerrado à epidemia da dengue que já ceifou vidas, pelo que apela à colaboração e à compreensão de todos.
Forte: CMP // Ad: Redação Tiver