DOIS MORTES EM ACIDENTES DE VIAÇÃO NA ILHA DO FOGO

Duas pessoas perderam a vida na segunda-feira, 01 de julho, vítima de dois acidentes de viação ocorridos na localidade de Pé de Monte, no município de São Filipe, e na cidade de Igreja, nos Mosteiros, na ilha do Fogo. As informações foram avançadas pelo comandante regional da Polícia Nacional (PN), Fernando Tavares.

O acidente de Pé de Monte ocorreu por volta das 14:00 de segunda-feira quando um indivíduo de 44 anos de idade, natural de Ponta Verde, foi atropelado mortalmente por uma mota enquanto nos Mosteiros o acidente que vitimou um indivíduo de 59 anos de idade, professor reformado, aconteceu no início da noite quando a vítima foi atropelada por um carro.

O comandante regional da Polícia Nacional (PN), Fernando Tavares, confirmou a ocorrência dos dois acidentes e em relação ao dos Mosteiros disse que o condutor está detido na esquadra policial e que será apresentado nas próximas horas ao poder judicial para legalização de prisão e aplicação de medidas de coacção.

Em relação ao condutor da mota envolvida no acidente de Pé de Monte por se encontrar hospitalizado a Polícia Nacional, segundo o comandante regional, vai aguardar a alta hospitalar para a sua apresentação ao tribunal.

O director clínico do Hospital Regional São Francisco de Assis (HRSFA) Dionísio Semedo, disse hoje à Inforpress que o condutor está “estável e consciente” e que não obstante o exame de tomografia computorizada não ter diagnosticado quaisquer lesões o mesmo deve permanecer em observação por mais 24 horas.

Segundo o médico, o condutor da mota apresenta lesão do lado do olho direito, estando neste momento estável.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação TIver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *