A polícia do Canadá encontrou, nesta segunda-feira, o corpo de um dos suspeitos do ataque que resultou na morte de 10 pessoas em duas comunidades indígenas, na província de Saskatchewan.
Foi encontrado morto um dos suspeitos da autoria do ataque com faca do Canadá. A polícia acredita que Damien Sanderson é um dos autores do massacre que aconteceu este domingo.
O corpo de Damien Sanderson foi encontrado com ferimentos visíveis. O irmão, Myles Sanderson, também é suspeito. Estará ferido e em fuga da polícia.
A comissária da polícia local afirmou, numa conferência de imprensa, que a causa da morte será determinada pela perícia com data ainda por decidir.
O ataque aconteceu na manhã deste domingo, numa comunidade indígena. Dois homens atacaram várias pessoas com uma faca. Dez morreram e 18 ficaram feridas.
Os suspeitos fugiram num veículo roubado. A maior parte dos esfaqueamentos aconteceu na aldeia de Weldon e em James Smith Cree Nation, uma comunidade indígena de 3.400 habitantes. Este é já considerado um dos ataques mais mortais da história do Canadá.
Fonte: Euronews