
O Presidente da Assembleia Nacional iniciou esta sexta-feira, 5, um ciclo de visitas aos órgãos de comunicação social público e privados do país.
A visita de Jorge Santos começou pela estação da Rádio e Televisão Cabo-verdiana (RTC).
Este périplo aos órgãos acontece numa altura em que a Assembleia Nacional está a implementar o novo Regimento. Um documento que resultou da convergência unânime de todas as forças políticas com assento parlamentar e que ambiciona a uma maior eficácia na função legislativa e fiscalizadora da Casa Parlamentar, tendo sempre como objectivo central a aproximação do Parlamento aos cidadãos.
De referir que estas visitas culminarão com um encontro geral com todos os dirigentes e profissionais da comunicação social do país.
Fonte: A Nação

