
Sob o lema “Servir com Eficiência e Qualidade” a Câmara Municipal de São Miguel realizou na sexta-feira, 28, o seu primeiro fórum tendo como foco principal o reforço das competências dos seus quadros e dirigentes para a prestação de um serviço de excelência aos seus munícipes.
“É nosso propósito garantir um município competitivo, atrativo e inclusivo, defendeu o Presidente da Câmara Municipal. Ainda acrescentou, um “município com qualidade de vida para quem vive, trabalha e procura São Miguel para se investir.
Garantir este desiderato, exige dos servidores públicos, neste novo contexto em que temos munícipes e utentes cada vez mais exigentes, novas atitudes, eficiência e eficácia, polivalência, criatividade, flexibilidade, resiliência e sobretudo com a capacidade de por no lugar do utente. Os principais temas debatidos foram “Qualidade: Foco no Serviço ao utente”, “Eficiência: Gerir o Tempo e o Dinheiro” e “Liderança”.

