
A Ministra da Justiça e do Trabalho, Janine Lélis e o Edil do Sal Júlio Lopes, assinam esta sexta-feira, 4, um protocolo de cooperação no âmbito da informação jurídica. Com a assinatura deste protocolo, o Ministério da Justiça vai disponibilizar uma “verba para a Câmara Municipal do Sal, com vista a assegurar um espaço nas suas autarquias com um jurista ou um advogado para prestar informações jurídicas aos cidadãos.”
Para além deste evento, a Ministra Janine Lélis terá reunião de trabalho com o autarca salense, para avaliação da Operação do Cadastro Predial. Importa referir que o referido Ministério já rubricou vários protocolos desta natureza com sete Câmaras Municipais da ilha de Santiago e outras associações como Morabi, Mulheres Juristas e a Associação para o Desenvolvimento Zé Moniz.

