
O Ministro da Saúde e da Segurança Social, Arlindo do Rosário encontra-se em Zimbabwe, para participar na 67ª Sessão do Comité Regional da Organização Mundial da Saúde, de 28 de agosto a 01 de setembro, em Victoria Falls.
O governante ainda irá participar num evento paralelo sobre o Quadro para o reforço dos Sistemas de Saúde, com vista aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e à Cobertura Universal de Saúde. Com esta sessão o Comité pretende discutir mais sobretudo as abordagens práticas para apoiar os países no âmbito deste quadro.

