
O Ministro da Administração Interna, Paulo Rocha, acompanhado de uma delegação da Policia Nacional visita a ilha de Santo Antão. O objectivo desta deslocação é inteirar da situação dos projetos em curso, nomeadamente as obras da nova esquadra policial do Paul, as novas instalações da PN na Ponta do Sol, bem como o funcionamento das unidades policiais na ilha.
Ainda Paulo Rocha fará visita de cortesia aos Presidentes das Câmaras Municipais de Ribeira Grande, Paul e Porto Novo.

