IVAN ALMEIDA MANIFESTA-SE FELIZ POR REPRESENTAR O SPORT LISBOA E BENFICA

O basquetebolista internacional cabo-verdiano Ivan Almeida manifestou hoje a sua felicidade por ter sido contrato como o novo reforço do Sport Lisboa e Benfica (Portugal) para a presente temporada.

“Feliz por anunciar que vou jogar pelo Benfica esta temporada. Extremamente feliz por estar aqui em Portugal novamente, para representar um dos grandes clubes deste país”, publicou o basquetebolista crioulo na sua página da rede social.

Ivan Almeida, 32 anos, revelou que vai utilizar o número 96 do clube de basquetebol das águias, em honra ao (9) do seu irmão Joel Almeida, e (6), seu número habitual e que envergava nas equipas que representou anteriormente e que usa na selecção de Cabo Verde.

O atleta espera poder ajudar o clube encarnada a alcançar os objectivos preconizados para esta temporada e disse esperar contar com o apoio dos fãs neste seu regresso a Portugal.

Ivan Almeida está de volta a Portugal depois de rescindir o contrato, por mútuo acordo, com os polacos do Anwil Wloclawek, onde esteve nas últimas temporadas, pelo que vai conhecer o quarto clube nas terras lusas, depois de já ter alinhado pelo Sampaense, Vitória de Guimarães e Galitos.

A nível internacional já jogou ainda na Universidade de Stonehill, nos Estados Unidos da América, e no Chorale Roanne Basketball, da primeira liga francesa, assim como na Estónia e na Polónia.

Natural da cidade da Praia, o atleta iniciou a prática da modalidade em Cabo Verde, onde coleccionou títulos nacionais, colectivos e individuais, representando as equipas do Bairro e Seven Stars.

Fonte: Inforpress

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.