KIM ALVES APRESENTA ÁLBUM “DANÇA DAS ILHAS II”

O renomado artista cabo-verdiano Kim Alves prepara-se para lançar o seu mais recente álbum, “Dança das Ilhas II”, num concerto marcado para o dia 1 de novembro, no Auditório Nacional. O trabalho conta com 11 faixas, apresentando uma mistura envolvente de ritmos tradicionais de Cabo Verde.

Kim Alves explicou que “Dança das Ilhas”, é um projeto que surge como uma continuação do trabalho anterior, mantendo a essência da música do arquipélago, com ritmos cabo-verdianos, como batuku, kanizádi, kola sanjon, funaná, tabanka bandera e coladeira.

Cada faixa foi cuidadosamente produzida, mostrando a versatilidade do artista e a sua capacidade de inovar mantendo a autenticidade da música cabo-verdiana.          

Além do lançamento do álbum, o evento será uma oportunidade para celebrar os 50 anos de carreira de Kim Alves.

Ao longo de cinco décadas, o músico tem marcado a história da música cabo-verdiana com talento, dedicação e uma carreira recheada de sucessos que continuam a encantar gerações.

O novo álbum reflete as aprendizagens e experiências vividas ao longo do seu percurso, revelando a sua evolução como artista.

Composto por 11 faixas,  como: Nha bársia, Bandera sanpedro, Txan di tánki, Alma di boyol, Kaváku rafilon, Antero Simas, Sodadi gamboa, Badiu si, Raspósta di ken ki ta ganhá pok, Txáda nha cultura, Funaná lumi lumi, o álbum inclui algumas colaborações que enriquecem ainda mais a sua sonoridade e expressão artística.

Os bilhetes para o espetáculo, no auditório já estão à venda em diversos pontos da cidade, como café Sofia, Livraria Nhó Eugénio, Vibra.cv, oferecendo ao público a oportunidade de assistir a esta noite especial de lançamento e celebração.

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *