O sétimo albúm da cantora Lura, de nome Multicolor, é uma expressão das várias culturas que conheceu e dos encontros que viveu entre Cabo Verde e Portugal. Em entrevista a Lusa, a cantora explica que Multicolor mostra as várias cores que carrega.
“Eu considero-me africana, parte dos meus genes vêm de África, outra parte é da Europa e resultou na mulher que sou hoje”, afirma, adiantando que deseja mostrar o lado menos conhecido da África porque “África tem coisas boas para mostrar”.
Presente no mundo da música há mais de 25 anos, Lura acrescenta que trouxe novas sonoridades para o albúm, e pela primeira vez canta uma faixa totalmente em português. A canção “Vou-me amar” é um convite para o amor próprio e a construção da autoestima após o fim de um relacionamento tóxico.
Este albúm traz colaborações com Angelique Kidjo (Benim), Picas (Portugal) e Dino de Santiago. O disco que vai ser lançado no dia 22 de setembro, vai ter também apresentação em alguns países europeus como em Portugal, no dia 13 de outubro.
Fonte: Lusa // Ad: Redação Tiver