MINISTRO DO MAR VISITA COMUNIDADE PISCATÓRIA DA ILHA DE SÃO NICOLAU

O Ministro do Mar, Abraão Vicente, faz a sua primeira visita, enquanto tutelar da pasta do mar, às comunidades piscatórias e infra-estruturas ligadas ao sector das pescas da ilha do São Nicolau, de 21 a 23 de fevereiro do corrente ano.

No âmbito das celebrações do mês do pescador, o Ministro do Mar, Abraão Vicente, faz a sua primeira visita, enquanto tutelar da pasta do mar, às comunidades piscatórias e infra-estruturas ligadas ao sector das pescas da ilha do São Nicolau, de 21 a 23 de fevereiro de 2022.

Em agenda o Governante tem encontros com a edilidade do Tarrafal e de Ribeira Brava, visitas às infra-estruturas ligadas ao sector das pescas, encontros com os pescadores, peixeiras e armadores de pesca locais, Museu da Pesca e à Fabrica Sucla.

No dia 21 de fevereiro, pelas 16h00, o Ministro do Mar presidente ao ato de lançamento oficial da primeira pedra da Unidade de Gelo da Preguiça. O Ministro do Mar estará acompanhado nesta deslocação pelo Diretor Nacional de Pescas e Aquacultura e pela Inspectora Geral das Pescas.

Fonte: Governo

Jandira Ramos / Estagiária

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.