MPD ACUSA CMP POR “FALTA DE INVESTIMENTO E CONTINUIDADE DAS OBRAS”

O MpD manifestou a preocupação com a “falta de implementação” do plano de contingência para a temporada de chuvas na cidade da Praia. Lúcia Passos falava à margem de uma visita pelo círculo eleitoral de Santiago Sul, efectuado esta manhã à zona de Castelão.

A parlamentar falava em declarações à Inforpress, no decorrer de uma visita que o grupo de deputados do Movimento para a Democracia eleitos pelo círculo eleitoral de Santiago Sul, efectuou à zona de Castelão, apontando problemas como o assoreamento das ribeiras, encostas cheias de entulhos e questões de saneamento.

A deputada também criticou a “falta de acção” por parte da administração actual, liderada por Francisco Carvalho, em relação ao Programa de Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades (PRRA), criado pelo Governo, destacando ainda os esforços anteriores do ex-presidente da Câmara, Ulisses Correia e Silva. 

Lúcia Passos ressaltou que no mandato anterior da câmara, do MpD, foi construído um muro de protecção no largo que sobe de Castelão para Achadinha Pires. No entanto, do lado de Castelão para Achadinha Pires, próximo ao Centro de Saúde, não foi construído. Isso causa dificuldades para os idosos que moram em Achadinha Pires em termos de transporte”. A deputada concluiu sua declaração reforçando a necessidade de a administração da Câmara Municipal da Praia intensificar os esforços para garantir a continuidade das obras, promover a infra-estruturação da cidade e atender às necessidades da população.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *