MPD ACUSA O EDIL DE TARRAFAL DE MÁ GESTÃO E DESTRUÍÇÃO DOS PATRIMÓNIOS DO MUNICÍPIO

O deputado do Movimento para Democracia (MpD), afirmou ontem que a gestão do José dos Reis transformou a Câmara Municipal em uma empresa de eventos e casa do PAICV. Celso Ribeiro, que reagia assim, ontem em conferência de imprensa, à ameaça do presidente da Câmara Municipal do Tarrafal em o levar ao Tribunal, considerou que atitudes do atual edil é desumana e abusiva.

Celso Ribeiro, que reagia assim, ontem, em conferência de imprensa, à ameaça do presidente da Câmara Municipal do Tarrafal em levar as acusações ao Tribunal, considerou que, ao invés de esclarecer o ato “desumano e abusivo” do atraso do pagamento da pensão dos reformados, o edil do Tarrafal decidiu partir para o “populismo, baixa política e ameaças”.

Celso Ribeiro também criticou a atual situação “caótica” da autarquia, devido à gestão “intransparente e abusiva” de José dos Reis, e segundo ele, esta situação é do conhecimento dos tarrafalenses, de que o edil tem transformado a câmara municipal “numa empresa de eventos e casa do PAICV”, esquecendo-se de levar oportunidades e empregos aos jovens.

Ribeiro também mencionou o atraso no pagamento das pensões dos reformados, defendendo um tratamento digno para essas pessoas que dedicaram suas vidas ao desenvolvimento do município.

Segundo a mesma fonte, José dos Reis tem destruído os patrimónios do município, e apontou diversas ações problemáticas do presidente, como a falta de execução de projetos prometidos e a falta de diálogo com a população do Tarrafal.

O deputado proferiu que é de suma importância uma gestão responsável e transparente no município e afirmou que continuará denunciando práticas inadequadas. Por fim, terminou a conferência ressaltando a necessidade de líderes comprometidos com o bem-estar de todos os cidadãos, para construir uma sociedade mais justa e inclusiva.

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *