MULHER DETIDA SUSPEITA DE MATAR MARIDO DE 81 ANOS

A Polícia Judiciária, deteve uma mulher de 75 anos suspeita de assassinar o marido de 81 anos. O crime ocorreu na residência do casal, na localidade de Palmarejo Grande, na cidade da Praia.

Segundo informações da PJ, na noite de sábado, 13 de setembro, os bombeiros foram chamados ao local e encontraram o homem gravemente ferido e já sem sinais vitais. A vítima, identificada como Feliciano Gomes Martins, conhecido por “Cigarinha”, era natural de São Tomé e Príncipe.

A 1ª Brigada da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP) – Brigada de Investigação, Prevenção e Homicídios (BIPH) iniciou de imediato as diligências e confirmou que o corpo apresentava ferimentos provocados por arma branca, incluindo golpes no braço, joelho e um corte fatal na perna que atingiu a artéria poplítea.

Durante as investigações, foi possível constatar que a esposa da vítima apresentava vestígios que a ligavam ao crime. Em flagrante delito, a PJ procedeu à sua detenção. A detida, de nacionalidade cabo-verdiana, foi presente às autoridades judiciais, e o Tribunal da Comarca da Praia decretou, em 16 de setembro, que aguardasse em liberdade os trâmites processuais seguintes.

A Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas continuará com os trabalhos de investigação, reafirmando o seu compromisso no combate à criminalidade violenta.

Fonte: PJ // Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *