Um cabo-verdiano que respondia pelo nome de Flávio Alexandre Dias Monteiro, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 02, quando estava dentro de uma viatura – Porsche Panamera – na rua, em Queluz, concelho de Sintra, Portugal. O alerta foi dado pelas 21h30 para uma situação de disparos, contra uma pessoa no interior de um automóvel.
No local estiveram a PSP e bombeiros, mas, à chegada das autoridades a vítima já se encontrava sem vida.
Segundo informações confirmadas pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, a vítima foi atingida por vários disparos, quando estava ao volante de um Porsche, que se encontrava estacionado. A viatura apresentava vidros partidos e o corpo da vítima tinha múltiplos ferimentos, sobretudo no rosto.
De acordo com relatos recolhidos no local, poderá ter sido utilizada uma arma automática de calibre de guerra. Esta suspeita baseia-se, entre outros elementos, nos invólucros de munições recolhidos pelas autoridades, no local.
A polícia Judiciária foi acionada e realizou perícias no local, recolhendo vestígios para apurar as circunstâncias do homicídio. Conforme avança o CM, o crime estará alegadamente ligado a um ajuste de contas. O crime ocorreu numa zona habitacional, que foi imediatamente isolada pelo PSP.
Fonte: A Nação // Redação Tiver