QUATRO PESSOAS CAEM EM BURACO DURANTE O CARNAVAL DA PRAIA

Quatro pessoas ficaram feridas, na terça-feira, após caírem num buraco, junto do Mercado de Coco, durante as festividades do Carnaval da Praia de 2025.O incidente ocorreu por volta das 20h00, na Avenida Cidade de Lisboa, quando as vítimas, que se encontravam a assistir ao desfile, não perceberam da existência de uma abertura na estrada, junto ao Mercado Coco, o que resultou na queda. 

As vítimas  foram prontamente assistidas por equipas de socorro e transportadas para o Hospital Agostinho Neto, onde receberam cuidados médicos.

De acordo com o comandante-adjunto dos Bombeiros da Praia, Ronaldo Varela, o acidente ocorreu devido a um buraco que as pessoas não conseguiram identificar, levando-as a cair na abertura.

“Graças a Deus, o problema já foi resolvido. Tivemos que transportar as pessoas acidentadas para o hospital, mas o local já foi isolado para evitar mais contratempos”, disse Ronaldo Varela.

O buraco, que estava sem sinalização, foi um ponto crítico de segurança e gerou preocupação entre os presentes.

Maria Graça, uma das testemunhas do incidente, afirmou que o acidente poderia ter sido evitado se tivessem dado mais atenção à segurança das pessoas que circulavam pelo local. 

“No momento em que ocorreu o primeiro acidente, deveriam ter proibido a circulação de pessoas naquela área. Isso teria evitado que mais três pessoas caíssem no mesmo buraco”, afirmou. 

Apesar do incidente, o desfile seguiu com animação, e com milhares de foliões a celebrar na Avenida Cidade de Lisboa.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *