UCID: “CMP TRABALHA SOBRE TOTAL DESORGANIZAÇÃO”

A União Cabo-verdiana Independente e Democrática, acusou hoje, a Câmara Municipal da Praia de ter uma gestão deficiente, com base em algumas visitas feitas nos bairros da capital do país. Juceliano Vieira, afirmou que a autarquia é incapaz de resolver pequenos problemas.


Numa conferência de imprensa realizada na sede do partido, o presidente regional da UCID, Juceliano Vieira, afirmou que está preocupado com o tratamento desigual que vem surgindo por parte da Câmara Municipal e da gestão do SEPAMP. De realçar que o Sindicato da Industria, Agricultura e Pesca, acusou ontem o SEPAMP da mesma irregularidade, envolvendo o mercado municipal.

O mesmo afirmou que com a distribuição dos 15 mil escudos feitos pela Câmara Municipal da Praia para as vendedeiras, não é suficiente para o auto-sustento, recomendando a criação de um mercado de raiz.

A falta de nadadores e salvadores, é um outro problema apontado por Juceliano Vieira, culpando também, o actual ministro do Ministro do Mar, que é candidato a presidente da Câmara Municipal da Praia, por essa problemática.

A mesma fonte considera que a situação do gelo no Porto, é um negócio sobre negócio, colocando assim um elevado preço de peixes. Juceliano Vieira, exigiu que a Câmara Municipal da Praia e o Ministério do Mar crie melhores condições para os pescadores, peixeiras, vendedeiras e bombeiros municipais.

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *