11 DETIDOS NA MEGA-OPERAÇÃO DE ONTEM NA PRAIA

11 indivíduos foram detidos durante a mega-operação realizada ontem, em alguns bairros da cidade da Praia. Para além das detenções foram apreendidas, ainda, armas, munições e drogas.

A Polícia Nacional informou que a Operação Especial de Prevenção Criminal realizada ontem, na zona Sul da capital, deteve 11 indivíduos, sendo cinco em flagrante delito na posse de armas e droga e seis fora de flagrante delito no âmbito de investigações em curso mediante ordem do Ministério Publico, que vão ser apresentados ainda hoje ao tribunal.  

A PN abordou e revistou 201 pessoas na via pública, tendo cinco deles sido conduzidos à Direcção Central de Investigação Criminal, para identificação e averiguações, e foram realizadas buscas em oito casas, mediante mandados devidamente emitidos pelo Tribunal.  

Segundo a mesma fonte, foram apreendidas sete armas de fogo e várias munições, bem como 295,8 gramas de canábis, 8,2 gramas cocaína e 4,2 gramas de um pó preto ainda por identificar, uma certa quantia em dinheiro, telemóveis e vários outros objectos que se presume serem produtos de roubos e furtos.

Também vários estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, enquanto a nível do trânsito rodoviário, mais de uma centena de viaturas foram fiscalizadas e algumas apreendidas.  

Fonte: PN // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *