2º FASE DO CAMPEONATO REGIONAL DO 2º ESCALÃO RETOMADA ESTE FIM DE SEMANA

A segunda fase do campeonato regional do segundo escalão será retomada este fim-de-semana com a realização dos jogos da penúltima jornada, depois da paralisação durante as festividades do Dia do Município e da Bandeira de São Filipe.

Com a realização dos jogos da quinta e penúltima jornada poderão ser conhecidas as duas equipas que vão subir para o primeiro escalão na próxima época futebolística.

O Unidos do Norte, da comunidade de São Jorge, zona norte do município de São Filipe, que participou do campeonato regional do segundo escalão pela primeira vez, poderá fazer história e garantir uma das vagas se vencer a formação de União de São Lourenço.

Por sua vez a formação de União de São Lourenço, que soma três pontos, ainda “sonha” com a subida ao primeiro escalão, pese embora não dependa apenas de si, vai querer vencer esta partida e por isso espera-se um jogo bem disputado entre as duas equipas.

Na outra partida, a formação de Baxada de Cova Figueira também pode assegurar a promoção ao primeiro escalão se vencer o Cutelinho na sua deslocação ao estádio Francisco José Rodrigues.

Jogos da quinta jornada da segunda fase do campeonato regional do segundo escalão: Unidos do Norte – União de São Lourenço (campo de São Lourenço) e Cutelinho – Baxada (estádio Francisco José Rodrigues – Mosteiros).

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *