COMPANHEIRO DA EMPRESÁRIA ENCONTRADA MORTA É ENTREGUE À POLÍCIA

o companheiro da Nelcy, identificado como Odair Tavares e apontado como o principal suspeito da morte da empresária de Santa Cruz, foi detido e entregue às autoridades em Pedra Badejo. Nelcy foi encontrada morta na manhã de terça-feira, dia 6, em seu bar, em Achada Fátima.

Segundo algumas fontes, Odair Tavares, de 35 anos de idade, natural de Santa Cruz, retornou à casa de familiares na noite de ontem, por volta das 22h, após estar desaparecido por quase dois dias. Imediatamente, os familiares e o seu advogado o conduziram à esquadra local para se entregar.

 É importante recordar que Odair, considerado o principal suspeito da morte da Nelcy, sua namorada, estava desaparecido após informar a seu irmão que havia matado a companheira e pretendia cometer suicídio.

A autópsia realizada na manhã de ontem na cidade da Praia revelou que Nelcy faleceu por asfixia causada pelo fio de um fogão elétrico. Ela deixa dois filhos menores, fruto de um relacionamento anterior.

Esse caso, que está chocando a sociedade cabo-verdiana tanto dentro como fora do país, expõe mais uma vez o grave problema do feminicídio em Cabo Verde e da violência contra as mulheres.

Nelcy foi sepultada ontem à tarde, e seus familiares e amigos aguardam agora por justiça.

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *