“OS INTERESSES MAIORES DO PAICV DEVEM PREVALECER’’ – NUÍAS SILVA

Em sua mensagem o candidato a Presidente do PAICV, Nuías Silva que os interesses maiores do PAICV devem prevalecer e que o mais importante é que o partido saia reforçado para enfrentar as eleições legislativas em 2026. Diz acreditar que o PAICV sairá mais forte desse grande exercício de democracia interna.

A mesma fonte considera o PAICV um imenso partido, reafirmando que é com muita satisfação que vê mais três camaradas a se posicionarem para a liderança deste partido.

‘’Mais uma vez, esta pluralidade de candidaturas mostra a vitalidade e abertura que o partido sempre teve para novas ideias e novas estratégias capazes de conseguir fazer-nos acreditar que devemos ter esperança num futuro melhor, de um futuro em que todos tenham direito muito mais do que estão a ter agora.’’ Escreve na sua mensagem.

Nuías Silva diz acreditar profundamente que o PAICV sairá mais forte desse grande exercício de democracia interna e, com isso, terão um PAICV melhor preparado para enfrentarem juntos, os desafios que tem pela frente’’.

 ‘’Os interesses maiores do PAICV devem prevalecer e parece-me que o mais importante é que o partido saia reforçado para enfrentar as eleições legislativas em 2026’’. Realça.
‘’Temos a imensa tarefa de levar os cabo-verdianos a reconquistarem a confiança no futuro do país. Por isso todos contam, todos os militantes e amigos de todos os cantos do país, da diáspora e de todas as gerações’’. Reafirma, o candidato à Liderança do PAICV

Apesar dos grandes desafios, reconhece, reitera que está inteiramente disponível para estabelecer um pacto com os outros candidatos, seus camaradas, um pacto de camaradagem, respeito mútuo e cordialidade entre todos os candidatos e seus apoiantes.

Segundo avança, pois têm um objetivo maior que é vencer as próximas eleições legislativas e, devem de ter a consciência clara que, mais uma vez, o PAICV tem o desafio de trabalhar para dar às cabo-verdianas e aos cabo-verdianos uma nova esperança num futuro melhor e que sintam que Cabo Verde é um país onde vale a pena viver e sonhar.    

Fonte: Nuías Silva // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *