ABERTURA DA SEMANA DA FUNÇÃO PÚBLICA

O Ministério da Modernização do Estado e da Administração Pública, promove de 21 a 24 de junho, a Semana da Função Pública, sob o lema “Inovação e Desenvolvimento na Gestão dos Recursos Humanos da Administração Pública”, em celebração do “Dia da Função Pública Africana”, que se assinala a 23 de junho.

A abertura da “Semana da Função Pública”, está marcada para esta terça-feira, no anfiteatro do Ministério da Modernização do Estado e da Administração Pública, sito na “Praça António-Lereno”.

Com um leque de atividades programadas, entre as quais a apresentação aos dirigentes da Administração Pública, da Agenda para a Modernização do Estado e a Administração Pública (AMEAP), esta que foi publicada em Boletim Oficial, no passado dia 27 de maio, visando garantir o alinhamento estratégico ao Nível da Administração Central.

Igualmente, decorrerá durante a semana, uma série de palestras alusivas a temas relacionadas com a Gestão de Pessoas, Organização da Administração Publica Cabo-verdiana, Princípios Estruturantes, Ética, Desafios e Comportamento no Setor Público, proferidas por oradores de reconhecida idoneidade, a nível nacional e internacional.

O ato será presidido pela Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Edna Oliveira

Fonte: Governo // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *