ABRAÃO VICENTE RECONHECE DERROTA E PARABENIZA FRANCISCO CARVALHO

O candidato do Movimento para a Democracia (MpD) à Câmara Municipal da Praia reconheceu ontem a derrota da sua candidatura e parabenizou o seu adversário vencedor, Francisco Carvalho. Sublinhou ainda que os resultados refletem a vontade do povo.

O candidato ventoinha, Abraão Vicente, que reconheceu a derrota e a vitória do seu adversário, disse esperar que todos os praienses continuem a ter o presidente que escolheram uma vez que os resultados foram claros e refletem a vontade expressa nas unhas.

Sobre se houve falhas na sua plataforma eleitoral, Abraão Vicente disse que não há comentários a fazer porque o povo foi bastante eloquente em todas as mesas, em todos os bairros, realçando que a vontade do povo prevaleceu.

Abraão Vicente não quis adiantar qual será o seu futuro, tendo assegurado que sempre teve uma vida profissional bastante profícua.

De acordo com os dados provisórios divulgados pela Direcção Geral de Apoio ao Processo eleitoral (DGAPE), o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) venceu as eleições com 24.934 votos, cerca de 61% contra 14.144 do MpD, correspondente a 34.6%. Os dados indicam ainda que o do partido Pessoas, Trabalho e Solidariedade (PTS) obteve 515 votos, cerca de 1.3% e a União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID) 376 votos equivalente a 0.9%.

Fonte: MpD // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *