ACADÉMICA CONTINUA LÍDER COM MAIS DOIS PONTOS DO QUE SAL REI

A Académica conservou a liderança do campeonato regional de futebol da Boa Vista, com 31 pontos, mais dois do que o Sal-Rei, concluída a 12ª e antepenúltima jornada da prova.

Os jogos disputados no domingo, 04, no Estádio Arsénio Ramos, na cidade de Sal Rei, com efeito, foram marcados por empates nos outros jogos.

Na primeira partida registou-se um empate pouco habitual a cinco golos entre as equipas de Sanjoanense e Onze Estrelas, com golos de Cosmo, Ruby, e Dibala, aos 17, 31 e 36 minutos, respectivamente, Dibala, de novo, aos 71 e 90+10 minutos, para a Sanjoanese.

Os golos de Onze Estelas foram apontados por Ivan, que fez um Hat-trick, Messi  e Guig.

No segundo jogo, Sporting e Desportivo empataram (1-1) com golos de Katumbela, para o Sporting, e de Matxois, para o Desportivo.

Concluída a 12ª jornada campeonato regional de futebol da Boa Vista, a Académica lidera com 31 pontos, Sal Rei tem 29 pontos, Africa Show, 19 pontos, Onze Estrelas tem 18 pontos, Juventude, 13 pontos, Sanjoanense, 11, Sporting, dez, e o Desportivo tem cinco pontos.

Para próxima jornada, a 13ª e penúltima da prova, no sábado, 09, a Académica defronta Onze Estrelas, e África Show recebe o Sal Rei. No domingo, 10, prevê-se os jogos Juventude – Desportivo e Sanjoanense – Sporting.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.