ACIDENTE DE VIAÇÃO PROVOCA UM MORTO E QUATRO FERIDOS

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas na sequência de um acidente de viação ocorrido na localidade de Boca de Mocho, concelho da Ribeira Grande, envolvendo uma viatura que seguia no sentido Mocho /Cruzinha.

De acordo com o comandante da Esquadra Policial da Ribeira Grande, Adelino Monteiro, o acidente aconteceu por volta das 13h30 minutos, na estrada que liga Cruzinha a Mocho.

O comandante acrescentou ainda que trata-se de um veículo de caixa aberta, Toyota, onde seguiam cinco passageiros dos quais quatro tiveram ferimentos ligeiros e o outro não resistiu e acabou por falecer no local.

Adelino Monteiro avançou que o acidente ocorreu devido a um despiste do veículo, quando fazia uma curva à esquerda, o motorista terá perdido o controlo da viatura e esta acabou por cair numa ravina onde ficou capotada.

A delegada de saúde da Ribeira Grande, Florentina Lima, que fez o levantamento do corpo por volta das 16:00, disse que de entre as causas da morte do indivíduo foi politraumatismo, “principalmente” nas regiões torácica e abdominal.

Quanto aos outros quatro feridos, a mesma fonte disse que foram transferidos para o posto sanitário de Chã de Igreja e segundo informações disponíveis estavam todos estáveis e sem nenhuma lesão grave.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *