ALOHA TERMINA EM CASOS DE INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

A delegada de Saúde da Praia, confirmou que foi notificada sobre uma intoxicação alimentar que aconteceu com pessoas que participaram na festa de réveillon “ALOHA”, na Prainha. Ulardina Furtado explicou que se trata de um tipo de acontecimento que, quando detectado, os médicos devem comunicar a delegacia de saúde para investigação.

Conforme explicou foram notificados e hoje estão a colher, junto do hospital e outros serviços de saúde, informações para que possam ter dados fiáveis para depois entrar em contacto com a organização da festa.

Ainda segundo a delegada de saúde, neste momento, é difícil ir ao local e encontrar o produto consumido para que seja suspenso o seu consumo.

Afirma, no entanto, que o serviço da Delegacia de Saúde da Praia vai visitar o local e fazer recomendações, já que ainda estão pessoas internadas devido ao problema de intoxicação alimentar.

A Sigui Sabura & Grupo Mirage, empresa organizadora, ao tomar conhecimento dos casos de intoxicação alimentar emitiu um comunicado em que afirma ser difícil de se detectar “salmonela” por não emitir odores e nem alertar no “aspecto visual”, mas diz lamentar “profundamente” o sucedido.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *