AN: JOVEM COM TRAUMATISMO CRANIANO FOI CASO DE MAIOR PREOCUPAÇÃO

O início de ano foi tranquilo no Hospital Universitário Agostinho Neto, na Praia, comparando com os anos anteriores. Quem o diz é o diretor clínico desta unidade hospital, Victor Costa, apontando que o caso que inspirou maiores cuidados foi o de um jovem que deu entrada com traumatismo craniano.

O responsável considerou que foi bastante equilibrado. É claro que um ou outro caso não deixou de chegar. Tivemos registo de alguns casos de agressões com pedradas e garrafadas. Chegaram ainda pessoas por excesso de consumo de bebidas alcoólicas, tivemos alguns acidentes, mas sem vítimas graves e óbitos”, contou Victor Costa.

Este responsável avançou ainda que o caso que inspirou maiores cuidados foi de um jovem que deu entrada com traumatismo craniano.

“Estamos preparados para casos mais graves, mas ainda bem que os que chegaram foram situações ligeiras, que foram resolvidas”, concluiu Victor Costa, informando ainda que houve óbitos, mas devido a outras razões não relacionadas com as festas de passagem de ano.

Fonte: A Nação // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *