APRESENTAÇÃO PÚBLICA DO II VOLUME DA ANTOLOGIA MULHERES E SEUS DESTINOS

A antologia “Mulheres e seus Destinos”, sob a coordenação  de Lena Marçal, vai ser apresentada ao público Praiense este domingo, dia 27 de Março, às 17H00, no Presidência da República.

O II volume da Antologia “Mulheres e seus Destinos” vai ser dado à estampa no dia 27 de Março. A apresentação da obra estará a cargo de Augusta Évora Teixeira e Mircéa Delgado, e prefaciado pela escritora Hermínia Curado.

O livro, à semelhança da primeira edição, pretende, através da escrita, contribuir para a igualdade de participação e reforço do posicionamento da mulher na literatura. É também uma oportunidade para as mulheres, ainda desconhecidas nas lides literárias, revelarem o seu talento.

Este II Volume assume um carácter plurilingue, e traz-nos escritos em Crioulo, Português, Inglês, Espanhol e Francês. Conta com a participação de 240 Mulheres de 18 nacionalidades. 

A vertente social desse projecto literário é uma constante e, desta feita, toda a receita arrecada será atribuída ao Centro de Acolhimento para Crianças com Vulnerabilidades Especiais, com sede em São Vicente.

Fonte: Lena Marçal // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.