Caiu o pano a 14ª edição do Kriol Jazz Festival, aqui na cidade da Praia, com a organização a fazer um balanço muito bom desta edição de 2025 deste evento musical. Segundo José (Djô) da Silva, promotor do KJF, mesmo com algumas dificuldades, a organização sempre teve apoios do governo, empresas privadas nacionais e internacionais.
Conforme Djô da Silva, promotor do evento, o balanço desta 14ª edição do Kriol Jazz Festival, foi muito bom, garantindo que este ano teve mais público do que nos últimos anos.
Ainda a mesma fonte, o público gostou dos artistas e apesar das dificuldades no inicio com apoios, tudo correu bem.
Em termos de artistas que encantaram o palco desta edição de 2025 do Kriol Jazz Festival, Djô da Silva afirmou que o público adorou, e mesmo alguns desses artistas excederam o tempo no palco devido a escolha do publico presente na pracinha da Escola Grande, no Plateau.
Ainda é cedo para falar da edição 15 do Kriol Jazz Festival, mas o promotor do evento garante que é algo que vai ser pensado e trabalho daqui a 3 meses.
A 14ª edição do Kriol Jazz Festival foi encerrada na madrugada deste domingo, 13, com a atuação do cantor angolano Bonga.
Antes, no ultimo dia, estiveram no palco a cabo-verdiana, Nancy Vieira, a norte-americana Michelle David acompanhada por The True Tones, dos Paises Baixos, e Las Karamba da Espanha.
Redação Tiver