BARCELONA DEIXA PODER DE DECISÃO COM GAVI

Joan Laporta envio uma mensagem a Ivan Peña em relação a Gavi, um dos jogadores que representa. O presidente do Barcelona espera conseguir a renovação do jogador com a sua última proposta.

A renovação de Gavi é um dos assuntos pendentes nos escritórios de Barcelona. Depois de assegurar o futuro de Araújo, o médio “sevillano” deverá ser o próximo a assinar.

Joan Laporta, numa entrevista para a “Catalunya Rádio”, mostrou-se otimista com a renovação do futebolista, enviando até uma mensagem ao seu representante.

“Tem uma oferta. Espero que o Iván de la Peña responda favoravelmente a esta proposta”, disse o presidente do Barcelona ao ser questionado sobre a renovação de Gavi.

Nesta segunda-feira passada, De la Peña reuniu-se com Mateu Alemany, diretor de futebol do clube “azulgrana”. Na dita reunião não foi alcançado um acordo ainda que existiu uma predisposição de ambas as partes.

O Barcelona quer oferecer-lhe um contrato até 2027 com uma cláusula de 1000 milhões de euros, ao nível das últimas renovações que foram tratadas no clube “azulgrana”.

Fonte: Besoccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.