BARREIRENSE EMPATA (1-1) COM ACADÉMICA DO MINDELO

A equipa de Barreirense empatou, hoje, a uma bola no estádio municipal Dau d´Segunda, com a sua adversária a turma da Académica do Mindelo no jogo a contar para a terceira jornada do campeonato nacional de Futebol.

Segundo o treinador da equipa de Barreirense, Zé Badiu, foi um jogo bem disputado entre duas “grandes”, que ambicionam passar de fase, pelo que parabenizou os seus jogadores pela entrega e por terem acreditado até ao fim, apesar de terem cometido um erro num lance de bola parada, que ditou o golo da turma adversária.

Conforme afiançou aquele treinador, este resultado veio trazer mais animo à sua equipa, prometendo mais trabalho para conseguirem melhor resultado fora de casa frente à Académica do Mindelo na próxima jornada.

“Vamos ter o próximo jogo fora de casa, mas como sabemos todos os jogos são difíceis, vamos continuar a trabalhar para que possamos conseguir o nosso objectivo, frisou, reconhecendo que a sua adversária tem uma boa equipa.

Leça o marcador do tento que deu empate à equipa do Barreirense disse estar “orgulhoso” e prometeu que vão fazer de tudo para vencerem a próxima partida frente à Académica em S. Vicente.

Por seu lado, o treinador adjunto da equipa da Académica do Mindelo, Adilson Mota, frisou que foi um jogo difícil frente a uma equipa “complicada”, que já deu prova frente ao Mindelense, salientando que também o tapete do jogo não permitiu fazer melhor, de todo modo considerou que um empate é sempre “bom”, tendo em conta que jogaram fora de casa.

“A nossa perspectiva para o próximo jogo é vencer em casa, uma vez que vamos jogar frente ao nosso público”, realçou, reafirmando que o objectivo da sua equipa é chegar à final e vencê-la.

O capitão da equipa da Académica do Mindelo, Mumutxa, assegurou que pretendiam vencer o jogo, no entanto frisou que jogaram frente a “uma equipa”, pelo que vão trabalhar para vencerem a próxima parte em casa frente ao seu público, com vista a conseguirem vencer esta prova nacional.

De realçar que no outro jogo entre o Mindelense e Botafogo houve um empate a zero bola, pelo que tudo está em aberto no grupo C, em que ambas as equipas somam quatro pontos cada.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.