BOTAFOGO VENCE (1-0) BARREIRENSE NO MAIO

A equipa de Barreirense foi hoje derrotada no seu reduto pelo Botafogo (Fogo) por 1-0, em jogo da segunda jornada do campeonato nacional, disputado no Estádio Municipal Dau d´Segunda, na cidade de Porto Inglês, ilha do Maio.

O golo da vitória do Botafogo foi apontado por Tutuxo, aos 70 minutos. Com este resultado e a vitória do Mindelense ante a Académica do Mindelo, no outro jogo do grupo, as quatro equipas deste Grupo C de qualificação passam a somar os mesmos três pontos, em dois jogos.

O treinador do Barreirense, Zé Badiu, parabenizou a equipa adversária pela vitória, já que, indicou, “sabia que o jogo não seria fácil para sua equipa”, os seus jogadores “não estiveram bem” na partida, e que apesar de algumas alterações para melhorar o jogo, “as coisas não correram bem”.

Contudo, prometeu trabalhar durante a semana para corrigir os pontos menos conseguidos no jogo, e vencer o próximo jogo frente à Académica de Mindelo.

Por seu lado, o treinador da equipa do Botafogo, Danilo Dinis, regozijou-se com a vitória fora de portas, lembrando que anteviam uma partida difícil, mas que trabalharam durante a semana na questão defensiva para puderem sair em contra-ataque, sabendo que a equipa do Barreirense iria tentar marcar cedo.

Considerou que esta vitória veio trazer “mais ânimo” à sua equipa e garantiu que vão trabalhar durante a semana para conseguir mais uma vitória em casa, visto que a ambição da sua equipa é qualificar-se às meias-finais.

Na próxima jornada, a terceira, o Barreirense volta a jogar em casa, desta vez com a Académica do Mindelo, enquanto o Botafogo desloca-se a São Vicente para defrontar o Mindelense.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.