CABO VERDE DEFRONTA LIECHTENSTEIN HOJE

A selecção nacional principal de futebol defronta hoje, as 15:00,   no Pinatar Arena, na cidade de Murcia, a congénere do Liechtenstein no seu segundo jogo particular na Europa.

De acordo com a Federação Cabo-verdiana de Futebol, a comitiva nacional chegou   na  manhã quinta-feira, 24, àquela cidade universitária no sudeste da Espanha, sem  seis jogadores que actuaram na vitória, por 2-1, sobre a Guadalupe.

“Ryan Mendes, Stopira, Garry Rodrigues, Sixten Mohlin, Patrick Andrade e Steve Furtado foram liberados dos trabalhos e já voltaram para os respectivos clubes”, precisou a FCF, acrescentando que  Kristopher da Graça e Alessio da Cruz  foram dispensando devido a lesão contraídos nos respectivos clubes.

Entretanto, a mesma fonte informou que os internacionais  Gilson Tavares, Vasco Lopes, Claúdio Tavares, Iuri Tavares, Kevin Pina, Leandro Andrade, Jamiro Monteiro e Steven Pereira juntaram-se ao grupo de trabalho.

Depois desta partida, a selecção de Cabo Verde  defronta na segunda-feira, 28, também em Espanha, a congénere do  San Marino, partida que encerra este ciclo de amistosos  com selecções europeias.

A selecção nacional venceu  na quarta-feira, 23, a congénere da Guadalupe por 2-0, com golos de Jovane Cabral e Bebé, em partida  realizada em Paris (França).

Estes jogos servem de preparação para as eliminatórias do CAN’2023, cuja fase final vai acontecer na Costa do Marfim.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *