CABO-VERDIANA GRÁVIDA DE 8 MESES É ASSASSINADA PELO MARIDO

Uma mulher grávida de oito meses, de nacionalidade cabo-verdiana, foi assassinada pelo namorado, também cabo-verdiano, no Barreiro, em Portugal.  A vítima de 37 anos apresentava vários golpes pelo corpo, e principalmente na zona da barriga.

Denise Rosa, mas conhecida por Rosa, nasceu na localidade de Achadinha Cima, que recentemente aventurou-se para Portugal a busca de uma vida melhor foi assinada pelo próprio companheiro.

Segundo informações avançadas pela imprensa local, o caso foi confirmado por fontes da Polícia de Segurança Pública e da Polícia Judiciária, que investigam o crime.

O suspeito, foi detido esta quinta-feira ainda no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, enquanto tentava fugir de Portugal. 

Segundo avança o Jornal Correio da manhã, a família deu o alerta para a PSP na madrugada desta quinta-feira, sendo que temia que a mulher fosse assassinada pelo namorado após a reação do agressor nas redes sociais.

O homem anunciou o crime, escrevendo em crioulo, na conta da rede social Facebook, tendo já apagado a publicação. No texto, o companheiro afirma que tem cancro e acusou a vítima de lhe colocar comprimidos na comida. O suspeito defende ainda que a criança não era dele e que a mulher estaria com segundas intenções.

Num outro post, o rapaz que responde pelo nome Vany Vieira no facebook, justificou que apagou mensagem anterior porque a sua família está a sofrer ameaças em Cabo Verde.

Recorde-se que há dois meses, duas jovens, também de nacionalidade cabo-verdiana, foram assassinadas na França e em Portugal, também, pelos respeitos companheiros.

Fonte: Santiago Magazine // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *