CÂMARA MUNICIPAL DO PORTO DOA MATERIAIS DESPORTIVAS E DE ILUMINAÇÃO À ARFSN

A Associação Regional de Futebol de São Nicolau vai receber da Câmara Municipal do Porto, Portugal, um conjunto de matérias desportivos e equipamentos para a iluminação de estádios de futebol.

A informação foi avançada pela Associação Regional de Futebol de São Nicolau (ARFSN), em nota publicada nas suas redes sociais, sublinhando que os equipamentos servirão para a iluminação do estádio Di Deus, na Ribeira Brava.

“Em nome da ARFSN, de todos os clubes de futebol, dos árbitros e da população de São Nicolau agradecemos à Câmara Municipal do Porto, ao seu presidente, à vereadora do desporto e aos seu directores por este grande gesto e disponibilidade de nos receberem, de ouvirem as nossas necessidades e prometemos fazer um bom uso dos mesmos”, lê-se na nota.

A iluminação do estádio Di Deus, segundo a mesma, vai permitir às equipas “realizarem treinos à noite” aliviando assim o estádio que é utilizada por cinco equipas para treinos e jogos.

De realçar que no ano passado a Associação Regional de Futebol de São Nicolau assinou protocolos de cooperação com várias associações e instituições portugueses e tem vindo a beneficiar de materiais desportivos e formações para dirigentes, atletas e treinadores, no âmbito destes protocolos.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *