COMITIVA DO BOTAFOGO RETIDA NA PRAIA REGRESSA PARA O FOGO

A equipa de futebol do Botafogo deixou na tarde de ontem a cidade da Praia com destino a São Filipe, no navio a motor Praia d’Aguada, depois de estar retida desde segunda-feira na capital.

Os campeões regionais de futebol do Fogo, que domingo, em São Vicente, apuraram-se para as meias-finais do Campeonato de Cabo Verde 2021/2022, não puderem viajar antes para a ilha natal, por causa das dificuldades da ligação marítima Praia/Fogo, já que o ferryboat Kriola, que faz esta ligação, encontra-se nos estaleiros para reparação.

Ao que se apurou, a Federação Cabo-verdiana de Futebol fez todas as diligências para que a comitiva do “Bota” pudesse viajar esta madrugada no Inter Ilhas, via Brava, mas os jogadores preferiram aguardar por uma viagem direta, Praia/Fogo para evitar mais desgaste físico, já que vão ainda preparar o jogo das meias-finais.

De acordo com o sorteio da FCF, o Botafogo recebe este final-de-semana, a congénere da Palmeira, do Sal, para o jogo da primeira mão da semifinal do campeonato nacional, em partida a ser disputada no Campo São Lourenço, em São Filipe, na ilha do Fogo.

O outro jogo desta primeira mão da meia-final vai ser disputado no Estádio Adérito Sena, em Mindelo (São Vicente) entre os visitados da Académica de São Vicente e o Rosariense de Santo Antão Norte.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.