COMUNIDADES CLAMAM POR PLACAS DESPORTIVAS PROMETIDAS “HÁ ANOS”

Comunidades no interior do município do Porto Novo, em Santo Antão, insistiram hoje na necessidade de avançar com a construção de placas desportivas para a ocupação dos tempos de lazer dos jovens.

É o caso da Ribeira dos Bodes, onde, segundo o líder local, Jailson Monteiro, os jovens têm estado à espera, nos últimos anos, da prometida placa desportiva por parte da Câmara Municipal do Porto Novo.

Igualmente, em Jorge Luís “há vários anos” os jovens locais esperam por uma placa desportiva, “várias vezes” anunciada pela edilidade porto-novense e pelo Governo, lembrou o representante dos jovens, Jair Fernandes.

Em Casa de Meio e Ponte Sul, os jovens locais têm vindo a reclamar também uma placa desportiva para ocupação dos seus tempos livres.

No caso da Casa de Meio, o líder comunitário Hipólito Lima recordou que a construção desta infraestrutura foi prometida pela actual equipa camarária durante a campanha eleitoral para as eleições autárquicas de 2020.

Porém, em relação a Jorge Luís e Ribeira dos Bodes, a Inforpress soube junto da edilidade porto-novense que já existe disponibilidade de terrenos e que recursos estão a ser mobilizados para o arranque dos projectos.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.