CV PROCURA HOJE A PASSAGEM ÀS MEIAS FINAIS ANTE A MAURITÂNIA

A seleção nacional de futebol sénior feminina procura hoje, ante a sua congénere da Mauritânia a passagem às meias finais do Torneio UFOA A, a precisar apenas de um empate.

Cabo Verde, na primeira posição com três pontos. Mauritânia ainda sem pontuar. Vão numa maratona para conseguir o passaporte para as meias finais da prova.

Frente a frente, os dois combinados lutam com unhas e dentes para estar entre as 4 melhores seleções deste torneio internacional.

O conjunto liderado por Nita Nédio vai entrar em campo a precisar de apenas um empate para garantir este feito.

No caso de empate, Cabo Verde e Guiné-Bissau também com três pontos, seguem para as meias-finais, sendo que a Mauritânia para conseguir o apuramento terá que forçosamente vencer as meninas das 10 estrelas ao peito.

Recorde-se, na jornada inaugural desta competição internacional, o conjunto nacional goleou a sua congênere da Guiné-Bissau, por quatro bolas a zero (4 – 0).

Cabo Verde, Guiné-Bissau e Mauritânia estão inseridas no Grupo A, ao passo que as equipas nacionais do Senegal, da Guiné-Conacri, da Serra Leoa e da Gâmbia partilham o Grupo B.

Os dois primeiros classificados de cada grupo apuram-se para as meias-finais.

A prova regional acontece de 20 de Janeiro a 01 de Fevereiro, na ilha do Sal.

Fonte: GAFT Sports // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *