CVTELECOM LANÇA 1º CLOUD PÚBLICA DE CV

A CVTelecom apresenta hoje, no Mansa Floating Hub, na Cidade do Mindelo o lançamento do seu mais recente produto digital, a CVT Cloud – 1ª Cloud pública de Cabo Verde.

A CVTelecom apresenta ao público, o seu mais recente produto digital, a CVT Cloud – 1ª Cloud pública de Cabo Verde, com um portfólio diversificado de serviços de computação em nuvem para empresas e organizações de todas as dimensões, necessidades e setores que atuam tanto no mercado nacional como internacional.

A CVT Cloud é um serviço 100% digital, destinado ao segmento B2B, que irá reforçar o posicionamento da empresa como Digital Service Provider, visando facilitar o processo de transformação digital das empresas nacionais e contribuir para o desenvolvimento sustentável da economia digital em Cabo Verde.

Além da baixa latência e gestão otimizada de recursos, a CVT Cloud oferece serviços de alto desempenho, totalmente escaláveis e personalizáveis, com elevado grau de robustez, segurança e autonomia, ao melhor custo-benefício do mercado.

A CVT Cloud é de fácil utilização, estando acessível através do Portal de Self-Service disponibilizado ao cliente, para uma gestão autónoma dos recursos contratados e através do qual o cliente poderá aderir e ter as suas máquinas virtuais prontas para utilização em questão de minutos.

Com a funcionalidade de gestão de ambientes multicloud, a CVT Cloud apresenta ainda como grande vantagem a possibilidade de gerir todo o ambiente e serviços contratados em clouds públicas num contrato único, com faturação em moeda local, evitando, assim, as operações realizadas em moeda estrangeira.

Fonte: CVTelecom // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *