DETIDO HOMEM ACUSADO DE MATAR A COMPANHEIRA

O caso remonta a Agosto de 2022, mas o indivíduo, de 33 anos de idade, só agora foi detido, depois de um mandado do Ministério Público. Em causa esta a prática de um crime de Homicídio Agravado, na sua forma tentada e de um crime de detenção ilegal de arma branca.

No âmbito da execução de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público, Polícia Judiciária, através da Unidade de Investigação Criminal de Assomada, deteve, fora de flagrante delito, no dia 18 de janeiro, um indivíduo do sexo masculino, de 33 anos de idade, residente em Ribeirão Manuel, acusado da prática de um crime de Homicídio Agravado, na sua forma tentada e de um crime de detenção ilegal de arma branca.

Conforme a PJ, o caso remonta a agosto de 2022, na localidade de Ribeirão Manuel, altura em a vítima queria pôr termo ao relacionamento de 10 anos que tinha com o acusado, que não concordando, tentou matar a vítima, seguido de tentativa de suicídio.

O detido, foi apresentado no mesmo dia às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório do arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado – Prisão Preventiva.

Fonte: Ministério Público // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *