DETIDO PRESUMÍVEL AUTOR DO HOMICÍDIO EM SMG

A Policia Nacional de Cabo Verde, informou através da sua página oficial do facebook que o presumível autor do homicídio ocorrido em São Martinho Grande foi lhe aplicado a prisão preventiva, como medida de coação pessoal. De recordar que o crime ocorreu na á noite de domingo dia 17 do corrente mês.

De acordo com um comunicado na página oficial da Polícia Nacional de Cabo Verde a Direção Central de Investigação Criminal, através da Divisão de Investigação Criminal, deteve, no passado dia 18, terça feira, um jovem de 21 anos de idade, natural da Praia e residente em S. Martinho Grande, por suspeita de ter praticado um crime de homicídio.

Tudo terá acontecido no decorrer de uma briga entre o homicida e seu tio, um homem de 46 anos, tendo o agressor desferido um golpe contra a vítima, utilizando uma faca. Socorrido ao Hospital Universitário Dr. Agostinho Neto, a vítima não resistiu ao ferimento e acabou por falecer horas depois.

Informa-se que o agressor esteve foragido até o dia seguinte, quando se apresentou na Esquadra Policial da ASA e, feitas as articulações com o Ministério Publico, procedeu-se à sua detenção, fora de flagrante delito, mediante mandado para o efeito.

Apresentado ao poder judicial, para o primeiro interrogatório, foi-lhe decretado a prisão preventiva, como medida de coação pessoal.

Fonte: PN // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *