FAMÍLIA DESPEJADA DA CASA QUE VIVIA A 12 ANOS PEDE JUSTIÇA

Quem não se lembra da família da localidade de Achadinha Cima que foi despejada de casa, pelo tribunal, com menores a deitar no alento, entregado a moradia a outra pessoa. Hoje a mesma procurou de novo a Redação da Tiver para denunciar que a moradia não pertence a pessoa que o tribunal ofereceu, mas sim ao Banco de Cabo Verde.

Já la vai 1 ano em que está família foi despejada da casa onde vivia a 12 anos por um suposto membro da família perante o mandato do tribunal. Teve que passar dias dormindo no relento com os 4 menores. E relembra como tudo aconteceu.

A Família conta que já estava a negociar com o banco para uma possível venda da moradia num valor de 2mil contos, mas que por falta de meios não foi possível. Os anos vividos na moradia acredita que seria a primeira beneficiária na compra da referida habitação.

A Queixosa afirma que neste exato momento a sua família vive com credo na boca.

Perante o sofrimento que vive, Dona Aldina, doméstica de profissão e com o marido sem forças para continuar com o seu trabalho de serralharia, avança que a suposta atual proprietária presumivelmente deve estar a ser apoiada por pessoas dentro do tribunal e pede justiça na resolução do seu caso.

A família promete andar de sol a sol, chuva a chuva e de portas a portas para pedir justiça e jura até as últimas instâncias caso um pedido de audiência com o Presidente da República.

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *