FCF LAMENTA FALECIMENTO DE RICARDO LEITE

A Federação cabo-verdiana de Futebol anunciou nesta terça-feira, com profunda tristeza e dor, o passamento físico de Ricardo Leite, elemento da equipa técnica da Seleção Nacional AA.

Antes de entrar na equipa técnica, de acordo com o comunicado da FCF, esteve à frente de duas formações de guarda-redes em Cabo Verde.

Ricardo Leite, Mestrando em treino desportivo, especialização futebol, licenciado em desporto, técnico especialista em treinamento de guarda-redes, para além de possuir curso de treinador UEFA B – Grau II, Goalkeeper Coach Course UEFA B.

O técnico Ricardo Leite, no seu currículo, consta treinador de guarda-redes dos Sub-17, Sub-19 do Sporting Clube de Portugal, os mesmos escalões e, ainda, Sub-23, no Benfica, tendo sido, na época 2019/2020, treinador de guarda-redes na equipa principal do Vitória de Guimarães.

Em março último, Ricardo Leite ingressou na equipa técnica como treinador de guarda-redes dos ‘Tubarões Azuis’.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol endereçou à família enlutada, o seu mais sentido pesar pela perda irreparável e deseja que a alma do malogrado seja recebida no reino celestial e que tenha um eterno descanso!

Ricardo Leite faleceu ontem, em Lisboa.

Fonte: FCF // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.