FESTIVAL “NHU SANTU NOMI”

O presidente da Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago, Nelson Moreira, anunciou esta terça-feira, o programa do festival de música “Nhu Santo Nomi 2023”. Estas atividades inseridas no quadro das comemorações do dia do município acontecem nos dias 20 e 21 de janeiro e estão orçadas em cerca de 9 mil contos.

O festival de música “Nhu Santo Nomi 2023”, regressa este ano com um leque de atividades voltado a religião, desporto e cultura, com intensa animação de artistas locais e nacionais e dá destaque também a “grandes nomes” da música cabo-verdiana, conforme avançou o edil Nelson Moreira, durante uma conferencia de imprensa realizada esta terça feira, na Ribeira Grande de Santiago.

O Edil indicou ainda a realização de uma feira de livros, homenagem a um artista local, torneios desportivos e ainda realização de uma missa de abertura de 500 anos de diocese de Santiago.

O festival “Nhu Santo Nomi” que é promovido pela Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, em parceria com empresas privadas, está orçado em cerca de 9 mil contos.

Relativamente à segurança, Nelson Moreira, acredita que tudo vai decorrer dentro da normalidade, tendo em conta a iluminação pública no largo de Calhau onde vão decorrer as actividades, para além do plano operacional levado a cabo pela Polícia Nacional.

Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *