FRANCISCO CARVALHO DESAFIA MPD E GERA COMENTÁRIOS ACALORADOS

” Hoje a disputa política não é entre o PAICV e o MPD, é entre Francisco Carvalho e o MPD”.  Esse é um dos muitos comentários feitos pelos praienses na página do Facebook da Câmara Municipal da Praia, após a edilidade publicar um comunicado sobre a rejeição dos planos de loteamento e empreitadas de obras de desenvolvimento econômico e urbano da praia pelos vereadores da oposição.

A Câmara Municipal da Praia emitiu um comunicado para partilhar com todos os munícipes e os cabo-verdianos em geral, a firme aposta do MpD em travar o processo de desenvolvimento do maior centro urbano do país.

Segundo os seguidores da página do Facebook da autarquia, ao longo do Mandato tem-se notado um “combate” entre o Francisco Carvalho e o MpD, e estes comportamentos são uma prova certa que demonstra que os caboverdeanos não estão preparados para governar quando o poder é dividido.

No mesmo comunicado, os referidos vereadores recusaram a ratificação do contrato de empreitada de requalificação urbana e asfaltagem na Avenida Machado Santos (rua atrás do Parque 5 de Julho. De acordo com Francisco a Câmara tem sofridos vários ataques do governo, mas para o descontentamento do MPD a obra vai ser realizada. Estas declarações foram feitas no término de uma visita da UCID à edilidade da capital.

“Caboverdianos já deram provas da sua maturidade política. Só que praienses não merecem ser penalizados pelo governo central. Esta forma de estar na política já enjoa. Isto é o jogo político, afinal o mandato começou mal. Falta de Seriedade e populismo barato é a essência deste comunicado. O presidente da CMP deve apresentar a ata desta reunião nula para os cidadãos verem a verdade”, esses foram alguns dos comentários dos usuários do Facebook.

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *