HOMICÍDIO EM ACHADA GRANDE TRÁS

Polícia Nacional deteve em flagrante delito 6 indivíduos, suspeitos de terem roubado e cometido o crime homicídio contra um Agente dos Serviços Penitenciários, em Achada Grande Trás, no domingo, por volta de 01h20. 

A Polícia Nacional informa que, desencadeou um conjunto de diligências no sentido de localizar, identificar e capturar os criminosos, da ocorrência de um roubo com recurso a arma de fogo, em Achada Grande Trás.

Das diligencias conseguiu-se deter 06 suspeitos, incluído um menor de 13 anos de idade, tendo sido apreendido três pistolas “boca bedjo” e uma faca, armas essas, que se presume, foram utlizadas pelos infratores para render, agredir e roubar as vítimas. 

Suspeita-se, ainda, que uma das armas foi utlizada por um dos meliantes para desferir um tiro na cara da vítima mortal, um Agente Prisional, que não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer antes de chegar ao hospital e para aplicar uma coronhada na cabeça do irmão da vítima mortal, que ficou com um ferimento na cabeça. 3 outros suspeitos já identificados, se encontram a monte.

Os detidos, já foram presentes ao MP, que promoveu a acusação e ouvidos no primeiro interrogatório, foram aplicados a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva, aos 5 maiores e internamento do menor, no Centro Orlando Pantera.

Fonte: MAI // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.